Termos e condições

 

TERMOS E CONDIÇÕES

A Livraria espiritual, com sede na Rua Cesar Guidetti,, nº 38, Vila Fátima, Capivari/SP, CEP 13.360-000, CNPJ 25.062.327/0001-19 doravante denominada simplesmente Livraria Espiritual, e, de outro lado, o cliente, qualificado no momento da compra dos produtos da Livraria Espiritual, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Livraria Espiritual realiza venda de produtos e serviços pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Livraria Espiritual em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente pelo site livrariaespiritual.com.br

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Livraria Espiritual a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através de protocolos de segurança (https).

 II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): o cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio do telefone 19 9 9673-9206 ou pelo WhatsApp no mesmo número, formulário do site: http://www.livrariaespiritual.com.br/entrar-em-contato-conosco ou envio de e-mail para contato@livrariaespiritual.com.br

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas pelas agências dos Correios, de segunda a sexta-feira em horário comercial.

III.I – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a Livraria Espiritual.

III.II – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

 IIII.III – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Livraria Espiritual envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.IV – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.

IV. Política de trocas e devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

IV.I – O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

IV.II – O produto deverá ser devolvido à Livraria Espiritual na embalagem original.

IV.III –As despesas com a agência dos Correios correrão por conta da Livraria Espiritual.

 IV.IV – Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

  •          o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  •          nos casos de desistência, o consumidor poderá trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago. Em caso de restituição do valor pago, o prazo dependerá da forma de pagamento utilizada na hora da compra.

 IV.V – A Livraria Espiritual tem o prazo de até 30 dias para solucionar eventuais problemas. 

V. Formas de pagamento aceitas:

V.I – Boleto bancário – apenas em compras à vista

V.II – Depósito ou transferência bancária – apenas em compras à vista

V.III – Cartão de crédito – para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão.

VI. Prazos de entrega e forma de pagamento:

 VI.I – Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia corrido.

 VI.II – Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

 VI.III – Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

 VII. Foro: fica eleito o foro da cidade de Capivari, estado de São Paulo, para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

Luminar PML LTDA - CNPJ: 47.786.847/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail