Maria Madalena e o romano

Produto novo

O soldado romano Aelius Varus que, durante sua vida no século I, teve um breve contato com Madalena. Arrogante e prepotente, com um futuro brilhante nas tropas romanas, Aelius vai conhecer o caminho da dor após ter sido o carrasco de muitos cristãos do início do cristianismo.

Mais detalhes

R$ 36,90

- +

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

 
Mais informações

A transformação do ser humano é sempre possível.

Dividido em duas partes distintas, este livro apresenta, na primeira, por meio de narrativa, o soldado romano Aelius Varus que, durante sua vida no século I, teve um breve contato com Madalena. Arrogante e prepotente, com um futuro brilhante nas tropas romanas, Aelius vai conhecer o caminho da dor após ter sido o carrasco de muitos cristãos do início do cristianismo.

A segunda parte, tão importante quanto a primeira, resgata a história de Maria Madalena, através das informações bíblicas sem perder de vista as bases conceituais da doutrina espírita, dando a ela o verdadeiro papel que desempenhou na vida de Jesus.

Marco Antônio Vieira também faz um histórico da importância das mulheres através do tempo e nos mostra o cenário onde foi construída a imagem de que elas seriam inferiores ao homem – até Jesus resgatar a mulher dando à Maria Madalena o título de "a preferida" dentre os apóstolos.

 
Características
EditoraEditora EME
Páginas240
GêneroRomance Espírita
Largura x Altura x Profundidade16x22,5x1,5 cm
Peso0,300
ISBN9788595440388